Características:

DETALHES TÉCNICOS PARA A INSTALAÇÃO DO DECK SOBRE A CAPA


Deck mais alto em relação ao piso do entorno.
É a forma mais simples para a instalação do Deck. Instalar viga “I” ( ou outra viga escolhida ), dimensionada de acordo com a largura do vão livre ( largura da piscina ) sobre o piso já acabado. A altura que o Deck vai ficar em relação ao piso, depende da altura da viga “I” mais a espessura da madeira do Deck.

Características:

Viga I


A Viga “I” ( ou outra viga escolhida ) é instalada parcialmente embutida, deixando apenas a espessura da madeira do Deck saliente em relação ao piso do entorno.

 


Viga I
A Viga “I” ( ou outra viga escolhida ) é instalada totalmente embutida, para que a madeira do Deck também fique embutida e no mesmo nível do piso do entorno.

Características:

Vigas


Vigas
As vigas são instaladas de forma transversal à caixa do rolo. É aconselhável que o sistema seja articulável para facilitar a montagem do equipamento e a manutenção do dia a dia da piscina.

Em todos os casos, há alguns critérios a serem analisados para a escolha da melhor alternativa:
– Restrição da arquitetura ou cliente quanto ao nível do Deck ficar mais alto que o piso do entorno;
– Restrição do uso de madeira ou similar no entorno da piscina ( preferência por pedra );
– Nível da água da piscina em relação ao piso acabado.
Este é um dos fatores mais importantes a ser analisado para a definição da altura do Deck acabado. A COBERPOOL dá toda a assessoria técnica necessária para a escolha da melhor alternativa de instalação em cada situação específica.